Andersen Ibéria contrata Nádia da Costa Ribeiro como sócia em Lisboa

A Andersen Ibéria anunciou a contratação de Nádia da Costa Ribeiro como nova sócia da sua área de TMT (Tecnologia, Meios de Comunicação e Telecomunicações) no escritório de Lisboa. Com mais de 20 anos de experiência, Nádia da Costa Ribeiro é uma especialista em direito das tecnologias, meios de comunicação e comunicações eletrónicas.

A nova sócia é licenciada em Direito pela Universidade de Lisboa e possui uma pós-graduação em Direito da Concorrência e Regulação, também pela mesma instituição. Além disso, completou um Curso Avançado sobre Regulação Setorial na Católica Lisbon School of Business and Economics. Ao longo da sua carreira, Nádia da Costa Ribeiro trabalhou em algumas das principais sociedades de advogados e empresas de comunicações eletrónicas, tanto em Portugal como em Angola.

José Vicente Morote, Managing Partner da Andersen Ibéria, destacou que a chegada de Nádia da Costa Ribeiro representa um importante reforço para o escritório de Lisboa. “A sua experiência permitirá complementar o nosso portfólio de serviços, ampliando assim a nossa proposta de valor aos clientes”, afirmou. Esta contratação é vista como uma resposta às crescentes necessidades dos clientes em relação à utilização de novas tecnologias e negócios digitais.

José Mota Soares, sócio da Andersen e Head of Portugal, acrescentou que “o conhecimento e a experiência de Nádia da Costa Ribeiro são fundamentais para atender às exigências de um ambiente cada vez mais global”. A inclusão de Nádia na equipa de Lisboa não só fortalece a área de TMT, mas também posiciona a Andersen Ibéria como um player ainda mais relevante no mercado.

Com a incorporação de Nádia da Costa Ribeiro, o escritório de Lisboa da Andersen atinge agora a marca de doze sócios, o que reflete a estratégia de crescimento da firma. Leia também: A importância da regulação no setor das telecomunicações.

Leia também  Rússia planeia serviço de internet por satélite semelhante à Starlink

Leia também: Brisa adquire Axxès após aprovação da Autoridade da Concorrência

Fonte: Sapo

Não percas as principais notícias e dicas de Poupança

Não enviamos spam! Leia a nossa política de privacidade para mais informações.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back To Top