Montenegro acredita na maioria absoluta de Moedas em Lisboa

O presidente do PSD, Luís Montenegro, expressou hoje a sua convicção de que os eleitores de Lisboa vão conceder uma maioria absoluta a Carlos Moedas nas próximas eleições autárquicas, que se realizam no domingo. Montenegro sublinhou que não só a capital, mas também todo o país, necessita de um “autarca de excelência” como Moedas.

Durante um comício realizado no Técnico Innovation Center, no penúltimo dia da campanha eleitoral, Montenegro afirmou: “Não tenho dúvidas de que os lisboetas serão os primeiros a mostrar que este caminho deve continuar. Carlos Moedas vai continuar a ser presidente da Câmara, agora com uma maioria absoluta que lhe permitirá cumprir todos os pontos do seu programa.”

O líder social-democrata destacou a importância de Lisboa como um exemplo para o resto do país, afirmando que “Lisboa não pode desperdiçar a oportunidade de inspirar Portugal”. Ele apelou à mobilização dos eleitores, afirmando que “Lisboa precisa de ti, estes três partidos precisam de ti, Portugal precisa de ti na Câmara Municipal de Lisboa”.

O comício contou com a presença de várias figuras proeminentes do PSD, incluindo Manuela Ferreira Leite, Assunção Esteves, Leonor Beleza e Carlos Carreiras, do CDS-PP, bem como Assunção Cristas e Ribeiro e Castro. Também marcaram presença representantes da Iniciativa Liberal, como Carlos Guimarães Pinto, além de ministros do atual governo, como Fernando Alexandre e Graça Carvalho, e a antiga ministra Elvira Fortunato, do PS.

A confiança de Montenegro em Carlos Moedas reflete uma estratégia clara para consolidar o apoio dos lisboetas e garantir uma vitória significativa nas autárquicas. A maioria absoluta é vista como essencial para que Moedas possa implementar as suas políticas e projetos para a cidade.

Leia também: O impacto das autárquicas na política nacional.

Leia também  André Ventura recandidata-se à presidência do Chega

Carlos Moedas Carlos Moedas Nota: análise relacionada com Carlos Moedas.

Leia também: Montenegro lamenta erro processual, mas recusa demissões no Governo

Fonte: Sapo

Não percas as principais notícias e dicas de Poupança

Não enviamos spam! Leia a nossa política de privacidade para mais informações.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back To Top