BPI renova certificação AENOR na Banca de Empresas

O BPI acaba de renovar a certificação AENOR, um reconhecimento importante da qualidade do serviço prestado na sua Banca de Empresas. Esta certificação, que atesta a conformidade com normas rigorosas, foi alcançada após uma auditoria abrangente que revisitou todos os processos do modelo de qualidade de serviço da instituição.

A AENOR é uma entidade independente, com presença em 90 países, que se especializa em avaliação de conformidade, formação e serviços de informação, tanto para o setor público como privado. O processo de certificação iniciado em 2022 teve agora a sua primeira renovação, que se estende por três anos.

Durante a auditoria, o BPI avaliou o cumprimento dos centros de empresas em relação à sistemática comercial estabelecida e às boas práticas definidas. Além disso, foram analisadas as áreas centrais de apoio, com o intuito de identificar oportunidades de melhoria e reforçar a consistência operacional. Segundo Ana Rosas Oliveira, Administradora Executiva do BPI, “o modelo de qualidade de serviço da Banca de Empresas do BPI atingiu um patamar de excelência, resultado de um grande trabalho de equipa”.

A renovação da certificação AENOR não só valida o esforço contínuo do BPI em manter elevados padrões de qualidade, como também reforça o seu compromisso com uma cultura de excelência. A melhoria contínua é, assim, uma parte fundamental da relação com os clientes empresariais, garantindo que as suas necessidades são sempre atendidas.

Atualmente, a Banca de Empresas do BPI é composta por 29 Centros de Empresas e 2 Áreas Comerciais de Desenvolvimento de Negócio, que asseguram uma cobertura abrangente em Portugal Continental e nas Regiões Autónomas. Este alargamento da rede de serviços é um reflexo da dedicação do BPI em proporcionar um atendimento de qualidade e personalizado.

Leia também  Moody’s eleva rating das obrigações cobertas do BPI para Aaa

Leia também: A importância da certificação na banca moderna.

certificação AENOR certificação AENOR certificação AENOR Nota: análise relacionada com certificação AENOR.

Leia também: Bancos despreocupados com contas de investimento simples

Fonte: Sapo

Não percas as principais notícias e dicas de Poupança

Não enviamos spam! Leia a nossa política de privacidade para mais informações.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back To Top