A Bupa, conhecida empresa de seguros de saúde, lançou a sua primeira campanha em Portugal, marcando um passo significativo na sua consolidação no mercado nacional. A campanha, que teve início após a entrada da marca em Portugal em maio de 2025, é apresentada sob o lema “Respiramos saúde, inspiramos bem-estar”.
O objetivo desta campanha é refletir o compromisso da Bupa em ajudar as pessoas a viver vidas mais longas, saudáveis e felizes. Através de uma mensagem inspiradora e emocional, a Bupa pretende posicionar-se como um parceiro de confiança na saúde dos portugueses. A marca destaca a importância de disponibilizar soluções de cuidado inovadoras e centradas nas necessidades dos clientes.
Luisa Escribano, diretora de marketing da Sanitas Seguros, empresa ibérica do Grupo Bupa, sublinha que a campanha enfatiza a vasta experiência internacional do grupo e o foco no cliente. “Cuidar da saúde é tão natural como respirar e, por isso, o nosso compromisso é disponibilizar soluções que combinem tecnologia, excelência médica e um acompanhamento verdadeiramente humano”, afirma.
A campanha da Bupa visa dar a conhecer a sua oferta de seguros de saúde aos portugueses. Com uma abordagem autêntica e positiva, a Bupa espera reforçar a sua presença no mercado e estabelecer uma relação de confiança com os consumidores. A comunicação está presente em diversos meios, incluindo televisão, rádio, plataformas digitais, outdoors e redes sociais, com a criatividade a cargo da Dentsu Creative e o planeamento de meios da Dentsu Media.
A Bupa, ao lançar esta campanha, demonstra a sua determinação em ser um ator relevante no setor da saúde em Portugal. A marca procura não só atrair novos clientes, mas também solidificar a sua imagem como uma opção viável e confiável para quem procura seguros de saúde.
Leia também: O impacto das seguradoras de saúde no bem-estar dos portugueses.
Leia também: Protectus regista crescimento de 118% na carteira de seguros
Fonte: ECO





