A Deloitte Legal e a TELLES anunciaram recentemente o lançamento da sua nova identidade, que resulta da integração das duas sociedades. A partir de agora, atuarão sob a marca Deloitte Legal TELLES, com o lema “Shaping Legal Excellence”. Esta mudança, que se concretiza a partir desta quinta-feira, representa um passo significativo para a advocacia em Portugal.
António Lagartixo, CEO e managing partner da Deloitte, destacou que a nova sociedade de advogados é um marco importante no setor jurídico nacional. Segundo Lagartixo, “não só por ser a primeira desta dimensão, mas também pela capacidade de unir diferentes valências técnicas, o que permite oferecer uma proposta de valor mais robusta e adaptada à evolução futura do mercado, especialmente em termos de inovação e transformação”.
A Deloitte Legal TELLES integra agora a rede internacional da Deloitte Legal, que está presente em mais de 75 países. Com uma equipa composta por cerca de 220 advogados e escritórios em Lisboa e no Porto, a nova sociedade promete trazer uma abordagem mais moderna e internacional à advocacia em Portugal.
Francisco Espregueira Mendes, Managing Partner da Deloitte Legal TELLES, afirmou que esta criação marca o início de uma nova fase na advocacia em Portugal. Mendes sublinhou que a sociedade se posiciona como uma referência no panorama jurídico, mais próxima das necessidades dos clientes. “Mantemos o ADN das duas sociedades de advogados e reforçamos com elementos que definirão o futuro do Direito”, acrescentou.
A nova identidade da Deloitte Legal TELLES não só representa uma fusão de competências, mas também um compromisso com a inovação no setor jurídico. A sociedade pretende ser um agente de mudança, adaptando-se às exigências do mercado e oferecendo soluções que vão ao encontro das expectativas dos clientes.
Para aqueles que acompanham o desenvolvimento da advocacia em Portugal, esta transformação é um sinal claro de que o setor está a evoluir. A Deloitte Legal TELLES surge, assim, como uma resposta às novas realidades do mercado, prometendo uma abordagem mais integrada e inovadora.
Leia também: A evolução da advocacia em Portugal e o impacto das novas tecnologias.
Leia também: A Bolsa Pode Beneficiar de Estímulos Económicos
Fonte: ECO





