A Kyndryl, uma prestadora de serviços tecnológicos essenciais, e a agência VML anunciaram uma parceria global com o objetivo de transformar a experiência do cliente. Utilizando a inteligência artificial (IA), dados e tecnologias emergentes, as duas empresas pretendem reinventar a forma como os consumidores interagem com as marcas.
Em comunicado, Kyndryl e VML destacam que esta aliança representa uma nova era na experiência do cliente. A combinação do poder da IA com a criatividade humana visa criar oportunidades para que as marcas desenvolvam interações diferenciadas e totalmente personalizadas. Ismail Amla, vice-presidente executivo da Kyndryl Consult, salienta que as expectativas dos clientes estão em constante evolução e, para se manterem competitivas, as marcas devem oferecer experiências significativas e personalizadas.
A parceria entre a Kyndryl e a VML tem como foco eliminar a fricção que muitas vezes atrasa a transformação da experiência do cliente. A ideia é permitir que as empresas orquestrem jornadas do cliente sem falhas, ao mesmo tempo que modernizam a infraestrutura tecnológica e de dados que sustentam estas interações. Amla sublinha que a colaboração entre as duas empresas é crucial para responder a um ecossistema tecnológico cada vez mais complexo.
Jeff Geheb, CEO Global da VML Enterprise Solutions, acrescenta que a visão para o futuro do envolvimento das marcas passa por construir experiências memoráveis. Estas experiências serão baseadas em dados e lideradas por equipas criativas e integradas, criando novas oportunidades para os clientes.
Com esta parceria, a Kyndryl Vital e a VML Enterprise Solutions planeiam formar equipas multidisciplinares compostas por designers de experiência, especialistas em IA, developers e engenheiros de software e infraestrutura. O objetivo é impulsionar novas ligações que apoiem o crescimento das marcas, focando sempre na melhoria da experiência do cliente.
Leia também: A importância da personalização na experiência do cliente.
Leia também: Nova liderança na COREangels com Rui Falcão como CEO
Fonte: ECO