Nos e Plágio celebram Dia da Televisão com edição limitada

A Nos celebra o Dia Internacional da Televisão, que se realiza a 21 de novembro, através de uma colaboração inovadora com o podcast Plágio, criado por Mariana Bossy e Mafalda Creative. Esta parceria resulta numa edição especial e limitada da box e do comando da Nos, que promete transformar a experiência televisiva dos seus utilizadores.

Sob o lema “A TV é o formato, não o canal”, esta iniciativa visa destacar o lançamento da nova experiência televisiva da Nos, que agora se apresenta como uma plataforma multiplataforma. A marca sublinha que a campanha não se limita a comemorar uma data simbólica, mas reflete a evolução da forma como o público consome televisão. “A experiência já não se vive apenas num canal, mas acompanha as novas gerações em todos os ecrãs”, pode ler-se em comunicado.

A edição especial da box e do comando é totalmente personalizável, incorporando elementos que evocam a arte pop, com uma fusão de cultura digital e ironia, características do trabalho de Mariana Bossy e Mafalda Creative. Os fãs terão a oportunidade de personalizar os seus dispositivos de acordo com o seu estilo, além de aceder a conteúdos exclusivos, disponíveis apenas para os vencedores desta edição limitada.

António Fuzeta da Ponte, em comunicado, destaca que “hoje, a televisão é um espaço de encontro entre formatos, plataformas e estilos de vida de diferentes públicos”. A TV da Nos foi concebida com esta visão em mente: “mais livre, mais integrada e pensada para um público que consome conteúdo em movimento”. A colaboração com o Plágio visa reafirmar a relevância da televisão na vida dos portugueses, independentemente da geração, e a constante evolução da experiência do utilizador na TV da Nos.

Além disso, para os clientes da Nos, será disponibilizado um episódio especial do Plágio na TV da Nos no próprio dia 21 de novembro. Esta parceria reforça a posição da Nos como uma marca inovadora e culturalmente relevante, próxima dos ecossistemas digitais e capaz de comunicar eficazmente com as novas gerações, sem perder o seu papel pioneiro na evolução da televisão em Portugal.

Leia também  Empresas europeias contribuem o dobro dos trabalhadores para pensões

Leia também: O impacto das novas tecnologias na televisão.

Dia Internacional da Televisão Dia Internacional da Televisão Dia Internacional da Televisão Dia Internacional da Televisão Nota: análise relacionada com Dia Internacional da Televisão.

Leia também: Investidores nacionais e internacionais interessados na Exponor

Fonte: ECO

Não percas as principais notícias e dicas de Poupança

Não enviamos spam! Leia a nossa política de privacidade para mais informações.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back To Top